Botafogo está próximo de anunciar o retorno de Willian Oliveira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Botafogo está próximo de anunciar o retorno do volante Willian Oliveira, que disputou o Paulistão deste ano pelo Pantera e a Série B vestindo as cores do Guarani. O Botafogo negocia com o Fluminense, clube que detém os direitos do atleta, o empréstimo do jogador para a temporada de 2019.

No Paulistão, Willian foi titular absoluto, mas por problemas no joelho, acabou disputando apenas 8 das 14 partidas do pantera na competição. Em Campinas, o meio-campista jogou 25 vezes.

Bodytech 300X200

Fato curioso sobre o atleta é que o único gol marcado pelo atleta como profissional foi no estádio Santa Cruz, mas não como jogador do Botafogo. Quando estava no Mirassol, Willian anotou o gol do time na derrota para o Pantera por 3 a 1 no campeonato paulista de 2017.

+ Botafogo se reapresenta e dá inicio a pré-temporada

O volante também tem passagens por clubes como América-MG, Goiás, Sport e Fluminense, com quem possui contrato em vigência. O site Wsports tentou contato com o atleta para falar do assunto, mas não obteve resposta nos contatos.

A diretoria do Pantera mantém a postura de não falar sobre jogadores que ainda não assinaram vínculo, mas fontes ligadas a diretoria afirmam que a negociação está “bem encaminhada”.

Foto: Agência Botafogo

Leia Mais