Botafogo está próximo de renovação com Léo Condé

Pensando na próxima temporada, o Botafogo já definiu quais serão as suas prioridades iniciais para o ano que vem. A manutenção do treinador e da comissão técnica, por hora, é a prioridade no clube.

O diretor de futebol Botafoguense, Fernando Gelfuso, confirmou que às tratativas com o comandante estão bastante adiantadas, restando apenas detalhes contratuais e da mudança da família de Condé para Ribeirão Preto.

Tonin 300X200

“Faltam alguns detalhes contratuais e ele terminar de resolver a mudança da família dele de Juiz de Fora (MG) para Ribeirão Preto. Já há uma série de conversas, a partir do fim de semana e semana que vem vamos intensificá-las entre a diretoria. O nosso intuito, primeiro, é definir a situação da comissão técnica para 2019 e aí sim começar a procurar um a um cada atleta e falar sobre o futuro”, afirmou Gelfuso.

+ Adalberto Baptista revela a instalação de 12 mil assentos e cobertura no Santa Cruz

Segundo Gelfuso, o mais importante é definir a continuidade da comissão técnica, para depois pensar em renovações, pois a manutenção de jogadores passa diretamente pela ideia de jogo do treinador.

“É difícil mensurar uma porcentagem. O primeiro passo para começar o planejamento é definir a comissão técnica e estudar os campeonatos que vamos disputar. E caso a caso vamos estudar os atletas que se encaixam nesse perfil”, concluiu o diretor.

Em 2018, Condé teve um bom aproveitamento comandando o Botafogo, chegando às quartas do Paulistão e conquistando o acesso para a Série B. No total foram 36 jogos, com 15 vitórias, 12 empates e 9 derrotas.

O Pantera é o segundo time que o treinador mais comandou na carreira, atrás apenas do Sampaio Corrêa, onde o técnico trabalhou em 37 jogos.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

 

 

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: