Botafogo faz jogo de 6 pontos contra Água Santa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

 Botafogo faz duelo decisivo nesta sexta-feira (14), as 21:30 no Estadio Santa Cruz, contra o Água Santa. O time tricolor esta na ultima posição do campeonato com 1 ponto, já a equipe de Diadema esta na 13 posição com 4 pontos.
 
O Botafogo vem de derrota no ultimo jogo, até agora foram cinco jogos com quatro derrotas e um empate, com a chegada dos novos reforços durante a semana, o Pantera trata este jogo como divisor de águas, pois se vencer encosta nos times que estão fora do Z-2, se perder pode ver estes times se distanciarem.
 
Botafogo: O técnico Vagner Lopes deve fazer alterações na equipe, uma delas e as estreias do volante Victor Bolt é o centro avante Wellington Tanque. Val deve jogar no lugar do Caique Sá na lateral direita.
Provável Time: Darley, Val, Reginaldo,Jordan, Gilson, Didi, Victor Bolt, Rafinha, Diego Cardoso, Francis, Wellington Tanque.

Água Santa: Com as mudanças adotadas, desde a chegada do técnico Pintado, o Água Santa conseguiu reagir na competição, a tendencia e que repita a mesma escalação da vitoria contra a Ferroviária.
 Provável Time: Giovanni, Luis Ricardo, Andre Robles, Wallison Maia, Abner Felipe, João Victor, Wellington Reis, Luan Dias, Felipe Azevedo, Uérdeson, Dinei.

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: