Botafogo faz último treino em RP antes de ir para o Rio

O elenco do Botafogo realizou na tarde desta quinta-feira (15), no Estádio Santa Cruz, seu último treinamento em Ribeirão Preto antes de embarcar para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Macaé-RJ, pela 18º e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

O técnico Márcio Fernandes comandou uma atividade técnico-tática, mas não definiu o time titular que enfrenta o Macaé-RJ. Ele tem problemas, já que o lateral-esquerdo e meia Diego Pituca recebeu o terceiro amarelo e terá que cumprir suspensão, além do volante Derli que se recupera de uma lesão e não deve fazer parte da delegação.

Tonin 300X200

O Pantera tem 30 pontos e se garante no mata-mata da Série C com um simples empate. Já o Macaé-RJ é o oitavo com 15 pontos, uma a mais do que a Portuguesa. Os dois brigam contra o rebaixamento.

O embarque do Pantera para Macaé-RJ está agendado para às 10h00, com saída do Aeroporto Leite Lopes, escala em Campinas até o Aeroporto do Galeão, no Rio, e depois os últimos 200km de ônibus até Macaé-RJ, no litoral norte.

Segundo a programação do Departamento de Futebol, o Pantera ainda fará um treinamento na manhã do sábado, já na cidade fluminense.

Foto: Luís Augusto / Agência Botafogo
Fonte: Agência Botafogo

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”botafogo”]

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Gran Steak 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: