Botafogo fecha a contratação de Erick Luis, pedido por Roberto Cavalo

O Botafogo anunciou na tarde desta terça-feira (26), a contratação do atacante Erick Luís, de 26 anos, que estava atuando pelo Manama Club, do Bahrein. O atleta trabalhou com o treinador do Pantera, Roberto Cavalo, no Oeste, em 2017. O jogador assinou contrato até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

No Brasil, Erick atuou por Bragantino-SP, Boa Esporta-MG, Audax-SP e Joinville-SC. Nas duas últimas temporadas, o atacante jogou no futebol do Bahrein, onde disputou 24 jogos e marcou 14 gols. O jogador se mostrou empolgado nesta volta ao Brasil.

Casa Verde Sala

“Fico muito feliz em poder retornar ao futebol brasileiro e de estar mais uma vez junto com Roberto Cavalo, sei da situação do Botafogo no Campeonato Paulista e tenho a certeza de que vou conseguir ajudar o clube a sair desse momento difícil.”

A última partida de Erick foi no dia 25 de novembro de 2018, quando anotou dois gols na vitória do Manama contra o Budaiya, pelo Campeonato do Bahrein. O atacante já treina com elenco e aguarda aparecer no BID para poder fazer sua estreia.

O Botafogo espera contar com o atleta para a partida contra a Ponte Preta, na próxima segunda-feira (04), em Campinas.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 da Net – TVRP, às 19h. E ao vivo, através do Facebook e Youtube, às 18h.

Foto: Divulgação Oeste

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: