Botafogo lança seu terceiro uniforme em alusão ao vice-campeonato Paulista de 2001

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo lançou seu terceiro uniforme para o restante da temporada 2021. A camisa faz homenagem à campanha do time no vice-campeonato Paulista de 2001, quando perdeu para o Corinthians na final.

O Lançamento foi feito durante uma live nas mídias sociais do clube, no último episódio da Série “Raízes Tricolores” que entrevistou e contou várias histórias de ex-jogadores e funcionários que participaram da campanha naquele campeonato.

A releitura do uniforme faz parte de um projeto da Volt Sport que busca recriar uniformes marcantes da história dos clubes. Além disso, com a proximidade do Dia dos Pais, é uma forma de homenagear todos os pais botafoguenses que participaram desta trajetória heroica do clube na história do Paulistão.

“Na semana do Dia dos Pais, planejamos uma surpresa aos torcedores com a chegada do terceiro uniforme. É uma camisa que lembra uma temporada histórica do Botafogo e faz menção ao ‘Celeiro de Campeões’. Nesta caminhada ao lado do clube, é uma honra para a Volt Sport produzir mais um modelo respeitando as cores e a identidade do Botafogo-SP”, afirma Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

O clube informou que apenas 100 camisas serão comercializadas nessa primeira leva. O valor da unidade é de R$199,90.

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario