radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Botafogo negocia com goleiro do Tombense com passagem no futebol holandês

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Botafogo está negociando com o goleiro Darley, que pertence ao Tombense, onde disputou a Série C e depois foi emprestado ao Boa Esporte para terminar a temporada de 2018.

O Pantera negocia o empréstimo do jogador para o ano que vem. Darley, 28 anos, Está no time mineiro desde 2015. Por lá o goleiro disputou 122 partidas.

UNIMED

Além do clube de minas, Darley também passou por clubes como Criciúma, Náutico, América-MG e Feyenoord-HOL, onde ficou por quatro temporadas e chegou a atuar na primeira divisão do futebol Holandês. Por lá, foi companheiro de jogadores como Stefan De Vrij, zagueiro da Inter de Milão e Georginio Wijnaldum, meio-campista do Liverpool.

Darley em ação com a camisa do Feyenoord.

O clube mantém a postura de não falar de jogadores que ainda não possuem contrato assinado. A tendência é que Darley chegue para brigar posição com os demais contratados para a posição.

+ Léo Franco indica de 12 a 15 reforços na segunda-feira

Outro goleiro que teve o nome especulado no Botafogo é Rodrigo Viana. De saída do São Bento, Viana é velho conhecido de Condé e pode ser reforço do Botafogo para o ano que vem.

Leia Mais

W Sports