Botafogo negocia com goleiro do Tombense com passagem no futebol holandês

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo está negociando com o goleiro Darley, que pertence ao Tombense, onde disputou a Série C e depois foi emprestado ao Boa Esporte para terminar a temporada de 2018.

O Pantera negocia o empréstimo do jogador para o ano que vem. Darley, 28 anos, Está no time mineiro desde 2015. Por lá o goleiro disputou 122 partidas.

UNIMED

Além do clube de minas, Darley também passou por clubes como Criciúma, Náutico, América-MG e Feyenoord-HOL, onde ficou por quatro temporadas e chegou a atuar na primeira divisão do futebol Holandês. Por lá, foi companheiro de jogadores como Stefan De Vrij, zagueiro da Inter de Milão e Georginio Wijnaldum, meio-campista do Liverpool.

Darley em ação com a camisa do Feyenoord.

O clube mantém a postura de não falar de jogadores que ainda não possuem contrato assinado. A tendência é que Darley chegue para brigar posição com os demais contratados para a posição.

+ Léo Franco indica de 12 a 15 reforços na segunda-feira

Outro goleiro que teve o nome especulado no Botafogo é Rodrigo Viana. De saída do São Bento, Viana é velho conhecido de Condé e pode ser reforço do Botafogo para o ano que vem.

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: