Botafogo negocia com lateral do Tombense

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

De olho na Série A1 do Campeonato Paulista, o Botafogo já discute quais jogadores permanecerão e quais deixarão o clube. Por outro lado, o Pantera corre atrás de reforços para repor possíveis baixas no atual elenco, como a do lateral-esquerdo Augusto Ramos, que pode vestir a camisa do Sertãozinho, em 2017.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

O Tricolor negocia a contratação do ala Fernandinho, que defendeu o Tombense na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. O atleta esteve em campo durante os 90 minutos na derrota dos mineiros, por 1 a 0, em Ribeirão Preto.

No currículo, o ala, de 31 anos, tem passagens por Palmeiras, Vasco, Avaí, São Caetano, Oeste, Marília, Sport, Vila Nova e Cianorte. Este ano, Fernandinho defendeu, também, o Oeste – no Paulistão e na Série B.

A diretoria e o jogador ainda negociam. A expectativa é que a contratação seja concretizada nos próximos dias. O elenco botafoguense, que disputou a Série C, se reapresenta nesta quinta-feira (20), para definir o futuro dos atletas.

[widgets_on_pages id=”botafogo”]

Leia Mais

W Sports