Botafogo-SP paga salários atrasados de jogadores e funcionários

O Botafogo-SP acertou parte dos pagamentos que estavam em atraso com jogadores e funcionários do clube na última quarta-feira (20). Conforme o presidente Botafoguense, Gerson Engracia Garcia, havia adiantado ao portal W Sports, os débitos foram quitados ao final da tarde.

O Tricolor passa por um momento difícil em relação a questões financeiras. Sem disputar uma partida desde o mês de setembro, o clube se viu sem renda para poder arcar com os vencimentos dos funcionários.

Segundo o presidente do Pantera, o desafio é tornar o clube rentável durante os doze meses do ano para evitar este tipo de situação. Vale lembrar que o Botafogo fez um grande investimento visando o acesso à segunda divisão, porém, a equipe não se classificou nem para o mata-mata.

Em contrapartida, clubes com orçamento menor que o do Tricolor conseguiram a classificação para a fase decisiva e o acesso para a Série B, casos de Tupi e São Bento.

O presidente, Gerson Engracia, marcou entrevista coletiva para a tarde desta quinta-feira para esclarecer as questões financeiras do clube. Salários, Ato trabalhista e Refis são alguns dos temas programados para a coletiva do presidente.

Foto: Gleice Lira/ WSports

 

%d blogueiros gostam disto: