Botafogo-PB tem bom rendimento jogando dentro do Almeidão

O adversário do Botafogo no final de semana é o seu xará paraibano. O “Belo”, como é conhecida a equipe, tem a sua casa como uma fortaleza no campeonato brasileiro de 2018.

Até aqui, nos nove jogos em que atuou em seus domínios, o Botafogo-PB venceu 5 jogos, empatou 3 e sofreu apenas uma derrota. Nestes jogos o time marcou 15 gols e sofreu 6.

Unimed 300X200

Dentre os times que o Belo venceu dentro do Almeidão, estão os outros classificados do grupo A Náutico, Santa Cruz e Atlético Acreano. Contra o Náutico, inclusive, uma sonora goleada com o placar de 4 a 0, com dois gols marcados pelo principal jogador do time, Marcos Aurélio.

+ Bem humorado, Condé brinca, mas não revela time para decisão

Com capacidade para 25 mil pessoas, o estádio Almeidão tem média de público em 2018 de 5.026 mil pessoas. A expectativa da diretoria do clube é que o jogo contra o Botafogo receba um público de 10 mil pagantes.

O técnico Léo Condé reconheceu o poder do adversário dentro de  casa, mas fez questão de ressaltar o bom rendimento do Pantera jogando fora de seus domínios.

“Realmente o Botafogo da Paraíba tem se mostrado muito forte jogando dentro de casa, não só na Série C, mas em toda a temporada. Porém, nossa equipe também se mostrou do mesmo nível jogando fora de casa, tanto no campeonato paulista, quanto na Série C. É claro que cada jogo tem sua história. Do lado de lá eles vão tentar nos neutralizar, mas também vamos lutar para trazer o resultado”, disse Condé.

O primeiro duelo do confronto que decide uma vaga para a Série B está marcado para o próximo domingo, às 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Foto: Nadya Araújo / Botafogo-PB

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: