Botafogo perde mais uma e se complica cada vez mais no Paulistão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo foi até Campinas em busca da primeira vitória fora de casa, contra a Ponte Preta, e foi derrotado por 2×1. Hugo Cabral e Matheus Vargas marcaram para a Macaca. Rafael Costa descontou para o Pantera.

O primeiro tempo foi bem movimentado, com boas chances dos dois lados. O Botafogo chegou a abrir o placar com Naylhor, aos 11 minutos, mas o árbitro marcou impedimento. Aos 18 minutos, Pará cruzou rasteiro na área, e Pimentinha, sozinho, furou a bola. No lance seguinte, Rafael Costa cabeceou e Ivan vez um milagre. Aos 22 minutos foi a vez da Ponte Preta atacar. Matheus Vargas arriscou de fora da área, e Darley defendeu seguro. Mais um bom lance da Macaca. Matheus Vargas cabeceou à queima roupa e Darley operou um verdadeiro milagre. O primeiro tempo ia chegando ao fim quando Hugo Cabral recebeu sozinho, nas costas da defesa botafoguense e só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes. O primeiro tempo terminou 1×0 para a Ponte.

Tonin 500

A segunda etapa teve início, e a situação mudou. Aos 3 minutos, Pará cruzou, o goleiro Ivan saiu mal e Rafael Costa cabeceou para o gol. Era o empate Tricolor. Mas a Ponte reagiu logo na sequência. Reginaldo, de cabeça, acertou o travessão de Darley. A reação da macaca continuou, e aos 12 minutos, Matheus Vargas fez mais um, 2×1 Ponte. Aos 17 minutos, mais uma bola no travessão de Darley. O Botafogo teve a chance de empatar. Erick Luís sofreu pênalti de Ivan. Nadson foi para a cobrança e parou nas mãos de Ivan. A partir daí, o Botafogo se perdeu em campo e a Ponte Preta do administrou o resultado. Final de jogo, 2×1 para a macaca.

Com os resultados do final de semana, o Botafogo entrou na zona de rebaixamento, 3 pontos atrás do São Caetano, primeiro time fora da degola. Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Bragantino. O jogo acontece na sexta-feira (8), às 20h, no Estádio Santa Cruz.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo, através do Facebook e YouTube.

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: