radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Botafogo pode anunciar a contratação de diretor executivo de futebol considerado um dos melhores no futebol do nordeste

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Botafogo pode apresentar para sua torcida uma grande novidade nas próximas horas. O portal W Sports apurou com exclusividade que o Pantera está negociando com um diretor executivo de futebol. Trata-se de Thiago Paes que vem se destacando como dirigente do CRB, clube alagoano.

Thiago é considerado pela imprensa como uma das grandes revelações do futebol do nordeste. Desde as primeiras horas da tarde de ontem a W Sports vem apurando a informação. O assunto já se tornou público em rádios, televisões, jornais e sites de Maceió.

Bodytech 300X200

Procurado pelos repórteres locais para falar sobre o assunto o dirigente afirma que não quer falar, mas não desmente a negociação. Pelo menos um dirigente do CRB confirmou o interesse da equipe de Ribeirão Preto.

Thiago Paes é vide-presidente e diretor de futebol remunerado do CRB, tem 32 anos, é formado em direito esportivo e está liderando um grande processo de restruturação no Clube De Regatas Brasil.

Seu início de trabalho foi cuidando das categorias de base, nesta gestão criou um novo CNPJ para a base e separou-se da gestão do time profissional focando na revelação de garotos. Este trabalho logo rendeu frutos ao CRB, e em dois anos o clube foi campeão estadual nas categorias Sub 15, Sub 17 e Sub 20.

Foi este trabalho que o levou ao cargo de diretor-executivo de futebol do Galo. É contrário a fazer peneiras, prefere descobrir talentos e busca integrar estes talentos da base no time profissional. Revelou jogadores como José Inaldo, que foi para o Athletico paranaense e tornou-se campeão Sul-americano, e Lucas Fernandes, que jogou no Fluminense e atualmente joga no futebol japonês.

O Wsports procurou falar com Thiago Paes mas não conseguiu. Um diretor do CRB que pediu para não ser identificado confirmou a negociação. Procuramos um dirigente do Botafogo que não desmentiu e nem confirmou o interesse por Thiago Paes.

Foto- Assessoria de Comunicação do CRB

Leia Mais

W Sports