Botafogo-SP pode ter nova fornecedora de material esportivo em 2018

Se novidades sobre a chegada de jogadores não tem surgido no Botafogo-SP, o mesmo não pode ser dito em relação a assuntos extracampo. A novidade da semana é a possível troca de fornecedora de material esportivo.

A pouco menos de um ano o Tricolor fechou contrato com a Numer válido por uma temporada, porém, uma nova troca pode acontecer para o ano de 2018. A nova fornecedora provavelmente será a Kanxa, que foi parceira do Botafogo-SP pela última vez em 2009.

O clube ainda não se pronunciou oficialmente a respeito, principalmente pelo fato de possuir contrato com a atual fornecedora até o mês de janeiro. O diretor de marketing do Pantera, Renato Vaz, afirmou que ainda não existem negociações em andamento para continuar com a Numer ou  para fechar com uma nova fornecedora.

“Nosso contrato com a Numer vai até janeiro, podemos renovar ou procurar outro fornecedor. Até lá são quase dois meses”, disse o diretor de marketing do Tricolor Renato Vaz.

O presidente do Tricolor, Gerson Engracia Garcia, confirmou que existem negociações com a Kanxa, mas prefere não dar detalhes devido ao contrato que ainda está em vigência com a Numer.

“Está em andamento. Gostaria de dar mais detalhes quando o assunto estiver resolvido como um todo”, afirmou Gersinho.

A possível saída da Numer soa com  estranheza, já que o acordo foi bastante comemorado quando anunciado devido a ser uma parceria positiva para o clube. Após 3 anos de acordo com a Adidas, o Tricolor fechou parceria com a empresa brasileira justamente por ter um modelo de negócio mais atrativo.

%d blogueiros gostam disto: