Botafogo se prepara para enfrentar o Volta Redonda

O site W Sports está de volta com muitas informações do maior tricolor do interior do Brasil. O Botafogo Futebol Clube continua firme  na preparação para o jogo contra o Volta Redonda.

Para esta partida, o técnico Rodrigo Fonseca não contará com o zagueiro Gladstone, expulso na partida contra o Mogi Mirim. Seu substituto ainda não foi definido. Na disputa pela vaga estão os zagueiros Cardoso e Vinicius.

Tonin 300X200

A única derrota do Pantera das Américas no Campeonato Brasileiro da Série C foi exatamente para o time do interior do Rio de Janeiro. A coincidência é que Gladstone não estava naquela partida e, de novo, não estará presente no confronto.

A preocupação do treinador e da torcida continua sendo a apresentação do time na primeira etapa dos jogos. Dos 14 gols marcados pelo tricolor na competição, seis deles, ou seja, quase 50%, foram marcados após os 45 minutos do segundo tempo. Nas entrevistas, Fonseca não tem escondido esta preocupação de ninguém. “Precisamos aproveitar melhor nossas chances de matar o jogo o mais rápido possível, é perigoso contar com estes gols de última hora”, afirmou.

Por falar em treinador, o meia Morais esteve no programa W Sports News do Canal 9 Net TVRP desta quinta feira, 26, e fez muitos elogios a Rodrigo Fonseca. O ex-jogador do Corinthians e do Vasco disse que o treinador é muito presente junto ao elenco e gosta de seus treinamentos. Morais aposta inclusive que o técnico do Fogão já estaria preparado para assumir uma equipe na Série B do campeonato nacional  em 2018.

O meia afirmou também que gostaria de permanecer no Botafogo para o Paulistão do ano que vem. “Gostei da cidade, minha família também. Já está no planejamento da minha família, no primeiro semestre de cada ano preciso disputar o Campeonato Paulista”, disse.

O contrato do meia com o Botafogo expira ao final da Série C deste ano. Para o jogo de domingo contra o Volta Redonda, a diretoria espera pelo menos cinco mil torcedores no estádio Santa Cruz, público ainda não alcançado na atual competição.  Na briga para se manter no G4, o time de Ribeirão tem levado a melhor nos confrontos contra as equipes que enfrentou no primeiro turno. Contra o Bragantino, dos seis pontos disputados, o tricolor ganhou quatro. O mesmo aconteceu com o Mogi Mirim.  Agora, contra o Volta Redonda, o Botafogo precisa recuperar os pontos da derrota sofrida no primeiro turno na cidade do aço.

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: