radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Botafogo prorroga vínculo com Isaac Prado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Diferentemente do Corinthians, que não aproveitou o atacante Isaac Prado durante os 18 meses em que esteve emprestado, o Botafogo tem outros planos com o atleta de 21 anos.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Bodytech 300X200

Durante a reapresentação do jogador, nesta quinta-feira (22), no estádio Santa Cruz, o presidente do Pantera, Gerson Engracia Garcia, confirmou que o clube vai prorrogar o vínculo de Isaac até o fim de 2018.

Com a camisa do Botafogo, Prado disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015 e foi o artilheiro da equipe na competição. Pouco aproveitado no elenco corintiano, o atleta contou que está “bem pouco” chateado.

“Eu costumo ver pelo lado bom. Tive um bom tempo, boas experiências, cresci bastante. Chateação, se tiver, bem pouco. O foco agora é somente aqui”, ressaltou.

Na coletiva, Gersinho destacou o otimismo e afirmou confiar no atacante de 21 anos. “Ele vai dar muitas alegrias a nossa torcida”, disse. Além do Isaac Prado, a diretoria apresentou o lateral-direito Raul Prata, que defendeu o Luverdense-MT na Série B deste ano.

Foto: Rogério Moroti | Agência Botafogo

Leia Mais

W Sports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *