Botafogo se reapresenta nessa terça-feira; dupla é dúvida para jogo contra o Tupi

Botafogo se reapresenta nessa terça-feira; dupla é dúvida para jogo contra o Tupi

Gerley e Wesley têm problemas com lesão, enquanto Caio Ruan e Murillo devem estar liberados

Depois da boa vitória sobre o Macaé por 3 a 0, no último domingo, no estádio Santa Cruz, jogadores e comissão técnica do Botafogo ganharam folga no feriado de segunda-feira, e retornam nessa terça-feira aos trabalhos visando as próximas rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro.

Com quatro dias para treinar, já que a próxima partida é no sábado, o técnico Rodrigo Fonseca pode ter problemas para encarar o time mineiro. Na partida contra os cariocas quatro jogadores do Tricolor saíram acusando algum tipo de lesão ou desconforto. Foram eles o zagueiro Caio Ruan, o lateral esquerdo Gerley, o volante Murillo e o atacante Wesley.

Drogao 700×400

[the_ad id=”56118″]

Dos quatro jogadores, Caio Ruan e Murillo não devem ser problema para Fonseca, e podem até treinar normalmente na tarde dessa terça-feira no estádio Santa Cruz. Gerley já não sente mais dores e até sábado deve estar liberado, já Wesley é o que mais preocupa a comissão técnica, e provavelmente será desfalque.

Se confirmado a ausência de Wesley, este será o segundo desfalque de Fonseca para o ataque, já que Francis segue fora, se recuperando de lesão. Mário seria o único jogador com características próximas da dupla, já que Isaac Prado joga mais centralizado, parecido com Edno.

 

O Botafogo chegou a 11 pontos no Grupo 2 da Série C e ultrapassou o Volta Redonda no critério de desempate, liderando a chave na competição nacional. O próximo desafio do Fogão é no sábado contra o sexto colocado Tupi, fora de casa, no estádio Municipal de Juiz de Fora.

Foto: Luís Augusto | Ag. Botafogo

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: