radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Botafogo renova com duas promessas até o fim de 2023

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Duas promessas do Botafogo renovaram seus contratos até o fim de 2023. Se trata do meia-atacante Wesley e o atacante Luketa que são considerados grandes ativos para o futuro do time de Ribeirão Preto.

Luketa, de 22 anos, foi o grande destaque do Botafogo na disputa do Paulistão 2021, o atleta tinha contrato até o termino de 2022 com o Pantera. O atacante que joga pelas beiradas está no time desde 2017 e teve uma crescente muito grande com a chegada de Argel. Esse salto foi visível, já que acabou balançando a rede três vezes em dez jogos e foi sagrado o artilheiro da equipe paulista.

Bodytech 300X200

Já Wesley, foi destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior e do Campeonato Paulista Sub-20 após chegar em 2019 ao clube. O jogador tinha contrato válido até o final de 2022. Com a chegada de Alexandre Gallo no começo da temporada, a promessa perdeu espaço no elenco e acabou ficando de fora do Campeonato Paulista.

Porém, após a troca de técnicos que culminou na vinda de Argel Fuchs, Wesley que possui apenas 20 anos, foi reintegrado ao elenco principal. O meia chegou a ser inscrito na disputa do Troféu do Interior e deve ter boas oportunidades durante este ano.

Foto: José Bazzo/Agência Botafogo

Leia Mais

W Sports