radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Botafogo rescinde os contratos de Jheimy, Everton Heleno e Guilherme Garré

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Botafogo terá três baixas para o restante do campeonato brasileiro. Os jogadores Jheimy, Guilherme Garré e Everton Heleno, todos titulares, foram desligados do clube por questões disciplinares.

+ Botafogo apresenta projeto para modernização do estádio Santa Cruz

UNIMED

O clube preferiu não entrar em detalhes sobre os acontecimentos que culminaram com a rescisão dos atletas. Todos vinham atuando como titulares, Jheimy, por exemplo, é um dos artilheiros do time com quatro gols marcados.

“Após a vitória contra o Ypiranga, nós tivemos um problema comportamental com alguns atletas. Após o nosso retorno, nós procuramos apurar devidamente e individualmente quais foram os problemas. Tivemos uma conversa com alguns atletas e após esta conversa, nós tomamos a decisão em conjunto de fazer a rescisão dos contratos do Jheimy, Everton Heleno e Guilherme Garré”, afirmou o executivo de futebol do Botafogo, Léo Franco.

Garré chegou ao clube para a disputa da série C e foi titular em todos os jogos do Pantera no campeonato, vestindo a camisa 10 do clube. Everton Heleno chegou para o paulistão, entretanto, sofreu com lesões e pouco jogou.

Renovou para o brasileiro com a promessa de se redimir, foi titular na maioria dos jogos. Começou a ter problemas após uma expulsão infantil contra o Tupi.

 

 

Leia Mais

W Sports