Página Inicial Botafogo SP Antes da estreia, Morais celebra nova parceria com Edno e se mostra confiante sob o comando de Fonseca

Antes da estreia, Morais celebra nova parceria com Edno e se mostra confiante sob o comando de Fonseca

Escrito porGabriel de Faria 12 12America/Sao_Paulo Maio 12America/Sao_Paulo 2017
Em sua estreia com a camisa do Botafogo, nesse sábado, às 19h30, contra o Bragantino, em Bragança Paulista, o meia Morais retoma uma antiga parceria dentro de campo. Junto ao atacante Edno, os dois formarão dupla no mesmo time pela terceira vez – a primeira foi no Corinthians e depois no São Bento.
O meia, uma das principais contratações do Pantera para a Série C do Campeonato Brasileiro, celebrou essa parceria, destacando o entrosamento que tem com o companheiro por conta dos anos anteriores, e já projete repetir as boas atuações.
“É bom que a gente já treinou muitas vezes juntos, não só no São Bento, mas também no Corinthians, então cria uma expectativa boa de trabalho. Então vamos fazer de tudo para repetir tudo que teve de bom”, falou.

Outro ponto importante para o meia é o treinador, Rodrigo Fonseca, jovem, porém bastante estudioso. Para elogiar o comandante, Morais fez uma analogia entre Fonseca e Fabio Carille, treinador do Corinthians campeão Paulista, e espera que no Botafogo a aposta também dê certo.
“Para mim é um novo desafio. Deu certo com o Carille no Corinthians, e espera que com a gente também dê certo. A expectativa é muito grande e tenho certeza que nós juntos faremos um bom trabalho”, completou.
A partida entre Botafogo e Bragantino é nesse sábado, e o portal Wsports acompanha lance a lance, em Tempo Real, a partir das 19h.

Foto: Artur Moresca | Ag. Botafogo