Página Inicial Botafogo SP Apesar da liberação, Bandeirão do Botafogo não voltará no jogo contra o São Bento.

Apesar da liberação, Bandeirão do Botafogo não voltará no jogo contra o São Bento.

Escrito porWilson Rocha 10 10America/Sao_Paulo agosto 10America/Sao_Paulo 2017

Quem esperava ver o bandeirão da Fiel Força Tricolor já no jogo entre Botafogo e São Bento, no próximo domingo, ás 16h,  vai precisar esperar mais um pouco.

Em entrevista ao site W Sports, João Paulo Piva de Souza, afirmou, que neste domingo não será possível levar o bandeirão botafoguense, considerado um dos maiores do Brasil, para as arquibancadas do estádio Santa Cruz.


Piva, que é um dos líderes da torcida organizada, disse que para estender o bandeirão é preciso um público de 8 mil pessoas, ou mais, caso contrário, corre-se o risco de rasgar o símbolo que é orgulho da torcida do Botafogo de Ribeirão Preto.

“ Para este jogo contra o São Bento, vamos levar cinco instrumentos musicais, uma faixa e uma bandeira que mede dezesseis metros quadrados, sendo quatro metros por quatro metros.  Mas estamos ansiosos para te-lo de volta em nosso estádio”. Disse.

O Bandeirão do tricolor de Ribeirão Preto mede 120 metros de cumprimento por 30 metros de largura.

Em acordo feito entre a Secretária de Segurança Pública e torcidas organizadas do estado de São Paulo, ficou decidido, que bandeirões, instrumentos musicais e bandeiras sem mastro, estão novamente liberados no estádios.

Na reunião participaram, representantes da Federação Paulista De futebol, Poder Judiciário, Policia Militar, Policia Civil e representantes das torcidas organizadas dos quatro grandes times de São Paulo.

Na oportunidade, o Corinthians foi representado por seu presidente Roberto de Andrade.

Com instrumentos musicais e bandeiras liberados nos estádios, o futebol volta a ter mais alegria.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE