Página Inicial Botafogo SP Após folga na primeira rodada, sub-15 e sub-17 do Botafogo estreiam no Campeonato Paulista

Após folga na primeira rodada, sub-15 e sub-17 do Botafogo estreiam no Campeonato Paulista

Escrito porGabriel de Faria 13 13America/Sao_Paulo Abril 13America/Sao_Paulo 2017
De folga na rodada inicial do Campeonato Paulista nas categorias sub-15 e sub-17. que começaram no último fim de semana, o Botafogo vai encerrando a sua preparação para a competição nessa semana, antes de ir ao estádio Fortaleza, em Barretos, enfrentar os donos da casa.
No sub-15, o técnico Stéfano Bueno comemorou o fato de o início do trabalho ter sido em novembro, e destacou o bom número de jogadores nascidos em Ribeirão Preto como um ponto forte do Pantera no estadual da categoria.
“A gente vem trabalhando desde novembro em busca dessa montagem do elenco, e agora é o início. Temos o prazer de ter muitos garotos da cidade, a gente veio monitorando os jogadores e conseguimos montar uma equipe”, disse o treinador à TV Botafogo.

Rogério Correa, que comanda a categoria sub-17, fez um discurso parecido com o de Bueno. Para ele, a preparação da equipe na atual temporada está melhor que a se 2016, o que dá esperanças de uma boa campanha dos meninos na categoria.
“Tivemos bastante tempo para trabalhar, começamos as avaliações no ano passado e a preparação está sendo muito boa, diferente do ano passado, e a gente espera fazer uma ótima campanha esse ano”, afirmou Corrêa.
O sub-15 entra em campo às 9h desse sábado, e logo depois, às 11h, é a vez do sub-17. Além de Botafogo e Barretos, o Grupo 3 do Paulista conta com Francana, Batatais, Comercial, Inter de Bebedouro e Sertãozinho.

Foto: Reprodução | Tv Botafogo