Página Inicial Botafogo SP Após “lesão de MMA” e recusar sair de campo, Samuel Santos confessa: “Sou teimoso”

Após “lesão de MMA” e recusar sair de campo, Samuel Santos confessa: “Sou teimoso”

Escrito porGabriel de Faria 16 16America/Sao_Paulo Fevereiro 16America/Sao_Paulo 2017

Após o susto na partida da última quarta-feira contra Ponte Preta, quando caiu desacordado no campo depois de uma dividida com um jogador da Macaca, o lateral direito Samuel Santos passa bem. O jogador, que não lembra totalmente do choque, diz ter sofrido uma concussão, segundo ele, uma lesão de MMA.

“Lembro até o Francis cruzando, eu faço o movimento para cabecear, aí só quando estão em cima de mim. O momento que eu caí, não lembro. Eu vi o vídeo, foi aí que vi o que aconteceu. O médico disse que eu tive uma concussão, acontece muito com lutadores de MMA”, afirmou o lateral ao programa Esporte Show, que já está em casa.


> Receba as notícias do Pantera em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Apesar de ter ficado desacordado e ser atendido pelos médicos odo Botafogo, Ponte Preta e também da ambulância presente no estádio, o capitão botafoguense se recusou a sair de campo, só depois de muita conversa foi convencido de que precisava ir ao médico.

“Queria voltar. Sou teimoso, mas tive que seguir o protocolo, tinha bastante médicos ali, então eles falaram para eu sair. Eu, por mim, voltaria, mas tomei a decisão certa, apesar de querer ajudar o Botafogo e não deixar o time com um a menos”, completou.

O Botafogo, que não conta com Samuel Santos, suspenso, volta a campo no sábado, às 19h30, contra o São Bento, fora de casa. O portal Wsports acompanha o jogo em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 19h.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo