Página Inicial Botafogo SP Botafogo anuncia time de futebol feminino profissional; avaliações serão no sábado

Botafogo anuncia time de futebol feminino profissional; avaliações serão no sábado

Escrito porGabriel de Faria 8 08America/Sao_Paulo Março 08America/Sao_Paulo 2017

O Botafogo aproveitou o Dia Internacional da Mulher, nessa quarta-feira, dia 8 de março, e marcou um golaço. Nas redes sociais, o clube anunciou uma novidade: a criação de um time de futebol feminino profissional.

O novo projeto Tricolor foi divulgado ontem, através do Facebook oficial do Botafogo Futebol Clube. Essa nova proposta do clube foi feita em parceria com a empresa esportiva Vai dar Jogo, que gerencia ligas de futebol society amador na cidade de Ribeirão Preto.


> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Em um primeiro momento, o Botafogo irá realizar testes para as meninas que se quiserem integrar o primeiro time profissional feminino do Pantera. A avaliação será no dia 11 de março, no sábado, e para se inscrever basta acessar o link https://goo.gl/Z709Zv e fornacer algumas informações.

O Bota ainda não divulgou mais informações, mas deverá disponibilizar mais detalhes do projeto nos próximos dias. No masculino, o Pantera entra em campo no sábado, às 15h, contra o Santo André, no estádio Bruno José Daniel, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 14h30.

Foto: Agência Botafogo