Página Inicial Botafogo SP Botafogo confirma jogo-treino contra Francana para sábado; Fonseca deve escalar time parecido com o da estreia na Série C

Botafogo confirma jogo-treino contra Francana para sábado; Fonseca deve escalar time parecido com o da estreia na Série C

Escrito porGabriel de Faria 5 05America/Sao_Paulo Maio 05America/Sao_Paulo 2017
O Botafogo confirmou o primeiro – e talvez o único- jogo-treino preparatório para a Série C do Campeonato Paulista. O adversário do Pantera será a Francana, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, e atualmente ocupa a quarta colocação do Grupo 2, com duas vitórias e duas derrotas.
O jogo está marcado para esse sábado, às 15h, no estádio Lancha Filho, o Lanchão, em Franca, casa da Veterana. O teste do Pantera deve fazer com que Rodrigo Fonseca monte praticamente o time que deve começar jogando contra o Bragantino, no outro sábado, já que o treinador terá menos de uma semana de treino antes da estreia após a partida.
Nessa semana, Fonseca escalou o time pela primeira vez em um time coletivo, e a equipe que encara a Francana nesse sábado não deve ser muito diferente. O Bota jogou com: Neneca; Samuel Santos, Caio Ruan, Cardoso e Gerley; Rodrigo Thiesen, Matheus Cancia, Diego Pituca, Morais e Vitinho; Edno.

O atacante Francis não foi utilizado pois faz um fortalecimento muscular, e pode até desfalcar o Pantera na estreia. Já o zagueiro Gladstone e o volante Walfrido, que devem assinar contrato nos próximos dias, trabalham a parte física.
O jogo entre Botafogo e Bragantino é no sábado, dias 13 de maio, às 19h30, no estádio Nabi Adi Chedid, em Bragança Paulista, e marca a estreias das equipes na Série C do Campeonato Paulista.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo