Página Inicial Botafogo SP Botafogo deve contratar apenas mais um jogador antes da estreia na Série C; dirigente elogia mescla entre juventude e experiência

Botafogo deve contratar apenas mais um jogador antes da estreia na Série C; dirigente elogia mescla entre juventude e experiência

Escrito porRedação Wsports 5 05America/Sao_Paulo Maio 05America/Sao_Paulo 2017
Ao que tudo indica o Botafogo está praticamente pronto para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. Pelo menos em relação ao mercado de transferência apenas mais um jogador deve chegar na próxima semana, encerrando assim o ciclo de contratações do Pantera para esse início de competição nacional.
“Foi bem pontual, buscamos contratações para repor os atletas que saíram após o Paulistão e nesse primeiro momento encerramos  o ciclo de contratações. Provavelmente temos mais um atleta para chegar ao clube, em fases finais de negociação”, afirmou Leandro Vieira, gerente de futebol botafoguense.

Vieira ressaltou também a aposta da diretoria em mesclar jogadores experientes – Gladstone, Morais, Edno e outros – com jovens atletas – Caio Ruan, Wesley, Isaac, entre outros -, dizendo que Rodrigo Fonseca é o treinador certo para juntar essas duas gerações.
“É um desejo do clube e com a vinda do Rodrigo isso se acentuou mais. Isso é necessário para os clubes, já que, como todos sabem, os clubes vivem dessas transferências de jogadores e também das cotas de TV, mas que não existe nesse segundo semestre. Então hoje nós conseguimos colocar em prática essa teoria de aliar experiência com jovens valores”, concluiu.
A estreia do Botafogo na Série C é contra o Bragantino, no dia 13 de maio, às 19h30, em Bragança Paulista.

Foto: Luís Augusto | Ag. Botafogo