Página Inicial Botafogo SP Botafogo renova com goleiro para o Paulistão e já conta com cinco jogadores contratados

Botafogo renova com goleiro para o Paulistão e já conta com cinco jogadores contratados

Escrito porRedação Wsports 7 07America/Sao_Paulo novembro 07America/Sao_Paulo 2017

O Botafogo Futebol Clube renovou o contrato do goleiro João Lucas.  No tricolor de Santa Cruz desde 2008, o arqueiro pode ser um das surpresas da equipe titular no Campeonato Paulista do próximo ano.

Ele chegou para atuar no time sub-15 do Pantera, a partir de então, foi titular em todas as equipes da categoria base até chegar ao time profissional, defendendo o gol tricolor na conquista do vice-campeonato da Copa Paulista no ano de 2014


Durante o Campeonato Brasileiro da Série C, muitos torcedores pediram sua presença no gol botafoguense no lugar de Neneca.

Além de sua qualidade como profissional e ser cria da casa, sua renovação de contrato foi motivada pela situação financeira do clube que não e das melhores. João Lucas vê nesta renovação sua grande oportunidade profissional. Tem sido paciente ao esperar por esta chance.

Afinal, desde que Neneca chegou ao Botafogo de Ribeirão Preto, o jovem não conseguiu a titularidade. Ele está na reserva desde 2015, e viu o companheiro de equipe atuar 83 vezes seguidas no gol tricolor.

Em entrevista  ao programa de televisão W Sports News do Canal 9 da Net e ao site W Sports nesta terça feira(7), o presidente Gerson Engracia Garcia, afirmou que 5 jogadores já estão contratados, todos com pré-contratos assinados. Todavia, o dirigente máximo do Botafogo-SP, não disse se entre estes existe um goleiro.

  • Já temos 5 jogadores contratados, mas só vamos anuncia-los quando todos os contratos estiverem assinados. São bons jogadores, por isso, não podemos divulgar os nomes. Cada um tem seu pré-contrato assinado. Não queremos perde-los para clubes com melhor situação financeira que a nossa – Afirmou.

Gersinho também disse que os atletas Wesley, Samuel Santos e Francis interessam, desde que aceitem a realidade financeiro do time de Santa Cruz.

Em entrevistas ao repórter Murilo Bernardes do site W Sports , o atacante Wesley não demonstrou muito interesse na renovação como o Botafogo. Leia a matéria em nosso site.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E RECEBA  NOTÍCIAS DO BOTAFOGO TODOS OS DIAS.

Foto – Agência Botafogo.