Página Inicial Botafogo SP Cardoso é confirmado como reforço do Botafogo; atacante do Bahia próximo do acerto

Cardoso é confirmado como reforço do Botafogo; atacante do Bahia próximo do acerto

Escrito porGabriel de Faria 6 06America/Sao_Paulo Maio 06America/Sao_Paulo 2017
Após a contratação de Gladstone, o Botafogo terá mais um zagueiro que chega para reforçar o elenco na Série C do Campeonato Brasileiro. Cardoso, que vinha treinando com o grupo e passava por uma avaliação da comissão técnica, vai permanecer com o grupo do Pantera.
O experiente jogador atuou pelo América-MG, Vitória e outros times do exterior. Aos 32 anos, chega para suprir as saídas dos zagueiros Matheus Mancini, Filipe e Gualberto, que disputaram o Paulistão. Além de Cardoso, formam a lista de defensores do Bota Gladstone, Caio Ruan, Carlos Henrique e Julio Vaz.

Até o momento o Botafogo contratou, além de Cardoso e Gladstone, o lateral esquerdo Gerley, os volantes Matheus Cancian e Walfrido, o meia Morais e o atacante Edno. Segundo o Gerente de Futebol do Pantera, Leandro Vieira, mais um jogador deve chegar essa semana para o setor ofensivo.
Atacante do Bahia está próximo
O jovem Mario Sérgio, de apenas 21 anos, pode pintar no Botafogo. O atleta, que atua pelo Bahia, fecharia a lista de contratações do Pantera nesse início de Série C do Campeonato Brasileiro. Na atual temporada jogou seis jogos, sendo um como titular, no Campeonato Baiano, e fez um gol.
A chegada do jogador é reforçada pela negativa do atacante Kauê, que preferiu voltar ao Palmeiras em vez de permanecer no Bota para a disputa da Série C.

Foto: Tractor Sazi | Divulgação