Página Inicial Botafogo SP CBF altera partida entre Tupi e Botafogo por solicitação da TV

CBF altera partida entre Tupi e Botafogo por solicitação da TV

Escrito porRedação Wsports 16 16America/Sao_Paulo junho 16America/Sao_Paulo 2017

CBF altera partida entre Tupi e Botafogo por solicitação da TV

Jogo, que estava marcado para o dia 26, segunda-feira, foi antecipado para o dia 24, sábado

A partida entre Botafogo e Tupi, que estava marcada para o dia 26 de junho, em uma segunda-feira, às 21h, sofreu alteração. O confronto, que é válido pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, foi remarcado para o dia 24 desse mês, ás 20h, no estádio Mário Heleno, em Juiz de Fora.

O pedido dessa alteração não partiu de nenhuma das diretorias. Segundo a CBF, a TV que transmite as partidas da Série C, o Esporte Interativo, solicitou essa mudança para transmitir o duelo entre paulistas e mineiros. Seria o terceiro jogo que o Pantera atuaria na segunda-feira à noite, agora será a terceira vez que entrará em campo em um sábado à noite.

Anúncios

Além de Tupi x Botafogo, a Confederação Brasileira de Futebol mudou datas e horários de mais dois jogos da Série C. São eles CSA x Fortaleza, remarcado para o dia 26 de junho, segunda-feira, e Remo x Moto Club, que continua no dia 24 desse mês, mas agora marcado para às 18h.

Lembrando que o Botafogo volta a campo, antes de enfrentar o Tupi, nesse domingo, às 16h, contra o Macaé, no estádio Santa Cruz. Na rodada seguinte, frente aos mineiros, o confronto pode ser um duelo direto por uma vaga no G4 do Grupo 2 da Série C do Brasileiro.

Foto: Rogério Moroti | Agência Botafogo

 

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE