Página Inicial Botafogo SP Com cinco desfalques, Botafogo viaja para Sorocaba para confronto contra o São Bento

Com cinco desfalques, Botafogo viaja para Sorocaba para confronto contra o São Bento

Escrito porGabriel de Faria 17 17America/Sao_Paulo Fevereiro 17America/Sao_Paulo 2017

O Botafogo viajou a Sorocaba nessa sexta-feira para encarar o São Bento e terá cinco desfalques certos. Além do zagueiro Gualberto e do atacante Marcão, que não atuaram no jogo contra a Ponte Preta, Matheus Mancini, também contundido, e Samuel Santos e Wesley, suspensos, estão fora.

O técnico Moacir Júnior, que não revelou os substitutos, espera que quem entrar na equipe titular possa corresponder em campo, já que nenhum atleta ganhará a posição de outra forma que não seja mostrando serviço.


“Esperamos que quem entrar dê conta do recado, para poder continuar no time. Ninguém vai jogar por outro motivo que não seja esse, por merecimento. Estamos usando o mais importante para o Botafogo”, afirmou.

> Receba as notícias do Pantera em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Apesar de não ter revelado os substitutos, Moacir deve escalar Caio Ruan na defesa no lugar de Mancini, já que Filipe continua na equipe titular na vaga de Gualberto. Na lateral direita, Carlos Henrique e Fernando Medeiros brigam para ficar com a camisa dois. No lugar de Marcão, Isaac é o favorito, mas Bernardo corre por fora, podendo fazer o primeiro jogo como titular pelo Bota.

O Bota enfrenta o São Bento às 19h30 desse sábado, no estádio Walter Ribeiro. O portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 19h.

Foto: Luís Augusto | Ag. Botafogo