Página Inicial Botafogo SP Com prazo de inscrição até sexta-feira, Botafogo corre para fechar com artilheiro do América-RN

Com prazo de inscrição até sexta-feira, Botafogo corre para fechar com artilheiro do América-RN

Escrito porRedação Wsports 2 02America/Sao_Paulo Março 02America/Sao_Paulo 2017

Analisando o mercado de transferência, o Botafogo corre contra o tempo para preencher a lista dos 28 jogadores para a metade final do Campeonato Paulista. O atacante Tony, 23 anos, que está no América de Natal, é um nome que interessa para reforçar o ataque do Tricolor, mas alguns problemas podem dificultar a vinda do jogador como a falta de tempo para a inscrição e a liberação do time potiguar.

Com passagens por Velo Clube, Batatais, Paulista, Araxá, URT e Coimbra-MG o jogador tem se destacado vestindo a camisa do América de Natal no Campeonato Potiguar e também na Copa do Nordeste. Em 2017, Tony disputou oito jogos e marcou cinco gols. Desses oito jogos, cinco foram pelo campeonato estadual, assinalando quatro gols, e três pela Copa do Nordeste, marcando um gol.


> Receba as notícias do Pantera em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Em 2016, o jogador disputou a Série D do Brasileiro pela equipe do URT, de Patos de Minas, e marcou quatro gols em oito jogos. A equipe mineira avançou para a segunda fase do campeonato nacional, mas acabou sendo eliminada pelo Volta Redonda, que mais tarde acabou levantando o titulo da competição.

O Botafogo ainda tem mais quatro vagas em aberto para a sequência da competição. Jogadores como o meia Gian, os laterais Souza e Guilherme Coruja, o volante Murilo, o zagueiro Júlio Vaz e os atacantes Guilherme Teixeira e Brendon, ainda não foram inscritos. O prazo final para inscrição de atletas se encerra nesta sexta-feira.

*Com informações de Antônio Luppi

Foto: Canindé Pereira | América FC