Página Inicial Botafogo SP Série A1: De olho nas quartas de final, vice do Botafogo não descarta Troféu do Interior

Série A1: De olho nas quartas de final, vice do Botafogo não descarta Troféu do Interior

Escrito porGuilherme Galdino 4 04America/Sao_Paulo novembro 04America/Sao_Paulo 2016

O Campeonato Paulista da Série A1 de 2017 terá algumas novidades na forma de disputa, como a alteração nos jogos das quartas, semi e finais da competição. Na edição do ano que vem, as fases decisivas serão decididas em partidas de ida e volta.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Anúncios

Discutido no conselho arbitral, realizado no último dia 01º, na Sede da Federação Paulista de Futebol, o Paulistão terá outras novidades, como a volta da disputa do Troféu do Interior, que ganha um adendo a mais às equipes do interior: a vaga à Copa do Brasil aos finalistas.

“Foi muito bem aceito pelos clubes. Essa decisão foi votada por unanimidade, inclusive pelas grandes equipes”, conta o vice-presidente do Botafogo, Octávio Vallini Júnior, que comemorou a decisão votada no conselho.

Segundo Vallini, a meta do Botafogo é avançar às quartas de final e buscar a classificação no Paulistão. Entretanto, o cartola não descarta o Troféu do Interior. “Não havendo a classificação, sim. Aí entraremos em busca, também, deste título que, além de dar a vaga na Copa do Brasil, existe uma premiação ao campeão e ao vice”, frisa.

O Botafogo está no grupo A, ao lado de Corinthians, São Bernardo e Ituano. Os jogadores, que permaneceram da Série C, devem se reapresentar na segunda quinzena de novembro para início das atividades visando a disputa do Paulistão 2017.

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE