Página Inicial Botafogo SP Dúvida para a estreia do Botafogo na Série C, Francis fala sobre seu futuro no clube: “Tenho que me manter focado”

Dúvida para a estreia do Botafogo na Série C, Francis fala sobre seu futuro no clube: “Tenho que me manter focado”

Escrito porGabriel de Faria 4 04America/Sao_Paulo Maio 04America/Sao_Paulo 2017
Um dos destaques do Botafogo na campanha do Campeonato Paulista, o atacante Francis vem fazendo um fortalecimento muscular para entrar na Série C do Campeonato Brasileiro 100%. O jogador revelou que ainda faltam duas ou três sessões para terminar o tratamento e se mostra confiante paras ficar à disposição de Rodrigo Fonseca na estreia do Pantera.
“Eu tive algumas dificuldades no Paulista em relação à força, e venho fazendo um trabalho muscular para dar sequência sem nenhum problema. Tenho ainda mais duas ou três sessões para igualar a força das duas forças e espero que dê tempo de estrear”, disse.

Francis também falou sobre um possível adeus ao Botafogo em junho, quando abre a janela de transferência. Mesmo com contrato até o final do ano, o atacante pertence ao Vitória de Guimarães, de Portugal, e uma cláusula com o Pantera diz que ele pode se transferir em junho para outro time.
“Estou focado no Botafogo. Tenho conversado com o meu empresário, a gente sabe que tenho contrato com o Botafogo até o fim da competição, o que vai acontecer na janela de junho eu já não sei, não posse dizer o que vai acontecer, depende do Vitória de Guimarães. Mas enquanto isso não acontece eu tenho que me manter focado”, completou.
A estreia do Botafogo é no dia 13 de maio, em um sábado, às 19h30, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo