Página Inicial Botafogo SP Em reencontro com Márcio Fernandes, Bota visita o Linense para se manter na zona de classificação

Em reencontro com Márcio Fernandes, Bota visita o Linense para se manter na zona de classificação

Escrito porGabriel de Faria 17 17America/Sao_Paulo Março 17America/Sao_Paulo 2017

O Jogo – Reencontro de treinadores

O jogo entre Botafogo e Linense, válido pela nona rodada do Campeonato Paulista, será marcado pelo reencontro dos clubes com os seus ex-técnicos. No lado do Pantera, o atual comandante, Moacir Júnior, revê, agora como adversário, a equipe que treinou no Paulistão de 2016. Já no banco do Elefante um velho conhecido botafoguense: Márcio Fernandes, que livrou o tricolor do rebaixamento e por pouco não conseguiu o acesso à Série B do Campeonato Paulista.

Duelo de comandantes à parte, Botafogo e Linense entram em campo com um objetivo em comum: a classificação para as quartas de final do estadual. No Grupo A o Pantera é o segundo colocado com dois pontos à frente do São Bernardo, enquanto o Elefante também ocupa um lugar na zona de classificação, só que em uma posição mais confortável, já que o terceiro colocado do B (Red Bull Brasil) tem cinco pontos a menos que o time de Lins.


O time – Todos disponíveis

O técnico Moacir Júnior não terá desfalques para a partida dessa sexta-feira. Apenas o zagueiro Matheus Mancini não deve jogar, apesar de estar quase 100% curado da lesão no ombro o jogador ainda precisa de uma pequena aprimorada na parte física. Com isso, Filipe e Gualberto seguem formando a dupla de zaga titular.

No meio campo o comandante conta com a volta do “cão de guarda” Marcão Silva. O volante cumpriu suspensão no empate contra o Santo André na última rodada e retorna ao time botafoguense. Rodrigo Thiesen, que foi titular em seu lugar, volta ao banco de reservas.

Sem jogadores suspensos, o Botafogo deve ir a campo com: Neneca; Samuel Santos, Filipe, Gualberto e Fernandinho; Marcão Silva, Bileu, Diego Pituca e Rafael Bastos; Francis e Marcão.

Dados

A partida entre Botafogo e Linense é nessa sexta-feira, às 21h05, no estádio Gilbertão, em Lins, e o portal Wsports acompanha o jogo em Tempo Real, minuto a minuto, com o pré-jogo a partis das 20h40, com todas as informações o confronto.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo