Página Inicial Botafogo SP Feliz pelo 1º gol de Marcão, Moacir Jr. destaca importância e comprometimento do atacante

Feliz pelo 1º gol de Marcão, Moacir Jr. destaca importância e comprometimento do atacante

Escrito porGabriel de Faria 6 06America/Sao_Paulo Março 06America/Sao_Paulo 2017

O atacante Marcão enfim marcou o seu primeiro gol com a camisa do Botafogo, e uma das pessoas que ficaram mais felizes com o momento, além do próprio atleta, foi o técnico Moacir Júnior. O comandante, que elogiou o camisa nove, relembrou a importância do jogador para o grupo.

“Desde o início a gente frisou a importância dele . Era uma referência, chegou para ser o matador e nesse jogo ele fez jus a essa responsabilidade. Então estou muito satisfeito por conta disso, porque o futebol nada mais é que uma divisão de responsabilidades”, afirmou.


Moacir revelou também que Marcão dedicou o gol marcado sobre o Mirassol ao treinador, e destacou o profissionalismo do jogador, relembrando que quando estava lesionado, o jogador sempre estava presente em Santa Cruz.

“Eu fiquei emocionado por ele ter dedicado aquele gol a mim porque é um cara que a gente acredita muito nele, é extremamente profissional. O momento que estava lesionado ele vinha três, quatro vezes ao clube e agora é o momento de comemorar”, completou.

O Botafogo retorna aos gramados no sábado, às 15h, contra o Santo André, no estádio Bruno José Daniel. O portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 14h30.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo