Página Inicial Botafogo SP Fonseca elogia postura do Botafogo, mas lamenta empate contra o Bragantino: “Viemos para vencer”

Fonseca elogia postura do Botafogo, mas lamenta empate contra o Bragantino: “Viemos para vencer”

Escrito porGabriel de Faria 14 14America/Sao_Paulo Maio 14America/Sao_Paulo 2017
O empate arrancado pelo Botafogo no fim do jogo contra o Bragantino fora de casa não foi o planejado pelo técnico Rodrigo Fonseca. O treinador, que fez a sua primeira partida oficial após ser efetivado no comando do Fogão, destacou que foi a Bragança Paulista para vencer a partida, mas prometeu que o time ainda vai crescer na competição.
“Não (o empate não foi um bom resultado). Nós viemos aqui para vencer o jogo, tivemos pelo menos duas bolas de frente para o goleiro adversário, as chances que eles tiveram a bola entrou. Qual defesa o Neneca fez hoje? Então mostra a nossa qualidade, é só aguardar que a gente vai crescer na competição”,
Ainda sobre a análise do jogo, Fonseca disse que o Pantera dominou a primeira etapa do jogo, mas lamentou o fato do adversário estar vindo de uma competição recente (Série A2 do Paulista), e que isso colaborou para o crescimento do Braga na segunda etapa.
“O primeiro tempo nós tomamos conta, no início o Bragantino quase não pegou na bola e nós propomos o jogo aqui dentro. O que a gente prometeu estamos fazendo, só que no segundo tempo teve um maior volume do adversário, que vem em atividade e a gente não. Jogamos de igual para igual”, completou.
O Botafogo volta a campo no próximo sábado, às 19h30, no Santa Cruz. A partida marca a estreia do Fogão como mandante na Série C do Campeonato Brasileiro.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo