Página Inicial Botafogo SP Fonseca ganha mais três novas opções para o jogo contra o Mogi Mirim, no sábado em Santa Cruz

Fonseca ganha mais três novas opções para o jogo contra o Mogi Mirim, no sábado em Santa Cruz

Escrito porGabriel de Faria 16 16America/Sao_Paulo Maio 16America/Sao_Paulo 2017
O torcedor botafoguense ganhou boa notícia para a próxima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O lateral direito Samuel Santos e o atacante Francis, que ficaram de fora do jogo inicial do Pantera por conta de lesões, e o reforço Mário Sérgio, podem ser utilizados pelo técnico Rodrigo Fonseca.
Samuel Santos deve ser o único desses três jogadores que deve retornar diretamente ao time titular. Em seu lugar contra o Bragantino atuou o zagueiro Carlos Henrique, que jogou improvisado na posição. Samuel foi titular absoluto do Pantera no Campeonato Paulista, e ganhou a braçadeira de capitão a partir da segunda rodada.
Já o caso de Francis é mais difícil. O atacante fez um trabalho muscular durante o intervalo entre o Paulistão e o Campeonato Brasileiro, mas não foi liberado para a estreia. Para reforçar a dificuldade do atacante começar entre os 11 iniciais, os jogadores de frente que jogaram contra o Braga foram bem, o que dificulta a entrada do artilheiro do Bota no Paulistão.

Mário Sérgio apresentado e liberado
O atacante Mário Sérgio, emprestado pelo Bahia até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C, foi apresentado nessa segunda-feira e já está liberado. O jogador é uma alternativa ofensiva para Fonseca, mas dificilmente estreará como titular, pelo mesmo motivo de que Francis não inicia o jogo contra o Mogi Mirim.
O Botafogo recebe o Mogi Mirim no Santa Cruz nesse sábado, às 19h30, na estreia do Pantera em casa nessa edição da Série C do Campeonato Brasileiro.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo