Página Inicial Botafogo SP Francis cita confiança antes da cobrança de pênalti que garantiu o empate do Botafogo no ABC

Francis cita confiança antes da cobrança de pênalti que garantiu o empate do Botafogo no ABC

Escrito porGabriel de Faria 13 13America/Sao_Paulo Março 13America/Sao_Paulo 2017

Autor do gol de empate do Botafogo contra o Santo André, na tarde do último sábado no estádio Bruno José Daniel, o atacante Francis não era a primeira opção para bater o pênalti. Apesar disso, o camisa 11 executou a cobrança de forma bem sucedida e explicou porque chamou a responsabilidade no momento da penalidade máxima.

“Eu estava tranquilo, eu treino as cobranças. Se buscar o histórico vocês verão que eu já bati pênalti, só que existe uma lista na minha frente, aí olhei para o Marcão, ele falou para eu bater, assim como naquele jogo contra o Mirassol que o Serginho entrou bem e também bateu, e é assim, vamos conversando dentro de campo”, falou o atacante, que “furou a fila” na frente de Bernardo e Marcão.


O jogador, que anotou o seu quarto gol no Paulistão, assim como os seus companheiros de equipe, minimizou o placar de igualdade mesmo com um a mais em campo, e valorizou o ponto conquistado no ABC.

“A gente queria a vitória, mas infelizmente não foi possível. Dominamos o primeiro tempo, mas acabaram fazendo um gol. Segundo tempo precisava abrir mais, buscamos o empate e acho que merecíamos a vitória, mas precisamos valorizar o empate, independente de como eles estão na competição”, disse.

O Bota volta a campo na sexta-feira, às 21h05, contra o Linense, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 20h40.

Foto: Rogério Moroti  Ag. Botafogo