Página Inicial Botafogo SP Gladstone minimiza pênalti cometido por Caio Ruan: “Já aconteceu comigo várias vezes. Ele é um baita jogador”

Gladstone minimiza pênalti cometido por Caio Ruan: “Já aconteceu comigo várias vezes. Ele é um baita jogador”

Escrito porGabriel de Faria 15 15America/Sao_Paulo Maio 15America/Sao_Paulo 2017
A reação de alguns torcedores botafoguense após o pênalti cometido pela zagueiro Caio Ruan, que culminou na virada do Bragantino no último jogo, não foi das melhores. Muitos criticaram a falta cometida pelo jogador, o que quase custou a derrota para o Pantera na estreia da Série C.
O zagueiro Gladstone, parceiro de Caio Ruan na defesa, reagiu de forma diferente. O estreante frisou que é normal acontecer isso com um defensor e acredita que o companheiro é um grande jogador, que só tem a crescer nos próximos jogos.
“O Caio Ruan fez uma partidaça, tanto por baixo quanto pelo alto foi bem, é alto forte, e isso alcontece. Tenho 15 anos de carreira e isso já aconteceu várias vezes e não vai deixar de acontecer. Na minha opinião foi duvidoso, não querendo criar polêmica. Mas é um baita jogador, um pouco mais de experiência vai ter tudo para se tornar jogador de nível nacional”, analisou.

Sobre o empate no último minuto em Bragança Paulista, Gladstone diz estar feliz com o resultado. Para ele, o erro foi ter saído um pouco das características da equipe na segunda etapa.
“A gente iniciou bem a partida, etá tomar o gol de empate, mas depois que saímos da nossa características caímos um pouco, e no segundo tempo as equipes se estudaram mais. Mas foi de bom tamanho, eles jogam muito bem dentro de casa, a gente tentou equilibrar e foi um bom empate”, completou.
O Botafogo volta a campo no próximo sábado, novamente às 19h30, contra o Mogi Mirim, estreando em casa pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo