Página Inicial Botafogo SP Goleiro, lateral e atacante: Gerson Engracia fala sobre reforços para 2018

Goleiro, lateral e atacante: Gerson Engracia fala sobre reforços para 2018

Escrito porRedação Wsports 5 05America/Sao_Paulo dezembro 05America/Sao_Paulo 2017

Em processo de formação do elenco para 2018, o Botafogo-SP vive semana decisiva em relação à chegada de reforços. Vários nomes são ventilados e associados ao clube de Ribeirão Preto.

Até o momento o clube tem confirmado a contratação do atacante Bruno Moraes, com acordo válido até o final do Paulistão. O zagueiro Plínio e o volante Serginho vão assinar até o final de 2018.


Segundo o presidente do clube, Gerson Engracia Garcia, um meio-campista que estava atuando na série A deve chegar ainda hoje a Ribeirão.

“Hoje mesmo deve chegar um jogador, um meio-campo que estava na Série A. A maioria das pessoas pode não conhecer, mas quem acompanha o futebol vai saber que é um bom jogador e que já jogou em equipes importantes”, afirmou Gerson.

Além do meio-campo, Gerson também confirmou já ter acordo com outro jogador para o ataque, e garante que o Botafogo terá um grande goleiro.

“Vamos trazer um grande goleiro. Ele chega no sábado. Além do Bruno, tem mais um atacante contratado e esse jogador vai chegar depois do dia 15. É um atacante de referência, um pouco mais jovem e que vem de um grande time do Brasil”, contou o presidente Botafoguense Gerson Engracia Garcia.

Foi divulgado na imprensa da cidade o acerto com o defensor Naylhor, campeão Paulista pelo Ituano em 2015. O presidente tricolor negou que este seja um dos atletas que já estão acertados com o clube.

“É um bom nome, mas ainda não está contratado e nem apalavrado”, finalizou Gerson.

Segundo informação do site Globoesporte.com, o lateral Diego Tavares, que disputou o Brasileirão pelo Avaí e que pertence ao Paraná, será jogador do Botafogo no ano que vem.

O próprio jogador confirmou o acordo com o clube em entrevista, e afirmou estar empolgado com a oportunidade.

Fiquei muito contente com a chance no Botafogo porque é um clube que sempre está brigando na parte de cima do Campeonato Paulista. Espero corresponder dentro de campo”, afirmou Tavares ao site Globoesporte.com.

Foto: Gleice Lira