Página Inicial Botafogo SP Isaac valoriza “briga” com Marcão pela camisa nove do Botafogo

Isaac valoriza “briga” com Marcão pela camisa nove do Botafogo

Escrito porRedação Wsports 20 20America/Sao_Paulo Janeiro 20America/Sao_Paulo 2017

De volta ao Botafogo após passagem com poucas oportunidades no Corinthians, o atacante Isaac Prado comentou sobre a concorrência que terá pela camisa nove do Pantera. Segundo o jogador, a disputa pela titularidade no time de Moacir Júnior será saudável, mas que dará o melhor nos treinamentos para conquistar a vaga.

“Eu estou conhecendo o Marcão agora. É uma excelente pessoa, mas eu tenho que procurar exercer a minha função da melhor maneira possível. Sempre respeitando, mas preciso dar o meu melhor. Ele tem uma bagagem maior que a minha, mas eu adquiro essa bagagem jogando, e por isso eu vou procurar o meu espaço”, disse.


> Curta a página do programa Esporte Show no Facebook e fique por dentro das notícias do Pantera

O centroavante também falou da cobrança que sofre, até dele mesmo, para que tenha um bom desempenho dentro das quatro linhas.

“Eu sei do meu potencial, eu sei do que eu posso exercer dentro de campo, do que as pessoas depositam em mim. O Moacir e a diretoria depositaram confiança em mim. Tive uma passagem pelo Corinthians, dei o meu melhor, mas faltou oportunidade. Mas eu estou tentando melhorar essa parte de colocar um peso em cima de mim. É importante essa cobrança, só que as vezes ela atrapalha por ser excessiva, então eu preciso equilibrar isso”

O Botafogo enfrenta nesse sábado, às 17h, o Uberlândia, em jogo-treino antes da estreia oficial pelo Paulistão, contra o Palmeiras, fora de casa, no dia 5 de fevereiro, às 17h.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo