Página Inicial Botafogo SP João Lucas afirma que este é o seu momento e Carlos Henrique garante que vai brigar pela titularidade

João Lucas afirma que este é o seu momento e Carlos Henrique garante que vai brigar pela titularidade

Escrito porRedação Wsports 9 09America/Sao_Paulo novembro 09America/Sao_Paulo 2017

O Botafogo-SP já definiu alguns nomes que irão permanecer no clube em 2018. O goleiro João Lucas, que teve contrato renovado recentemente, e o defensor Carlos Henrique são dois destes nomes.

João Lucas está no Botafogo desde 2009 e acredita que agora é a sua chance de mostrar seu potencial na meta Tricolor.


“Com essa renovação por mais uma temporada eu acho que é meu momento, acho que chegou minha hora, mas eu tenho que fazer por merecer também. Quando começar os treinos tenho que me dedicar ao máximo, trabalhar bastante para poder ganhar a confiança da nova comissão.”, afirmou João Lucas.

O arqueiro garante que sempre esteve preparado e aguardando sua oportunidade.

“Estou preparado e não é de agora, o clube sabe, as comissões que passaram também sabiam que se precisassem podiam contar comigo, mas infelizmente isso não aconteceu. Agora é continuar trabalhando e aproveitar está oportunidade.”, finalizou João Lucas.

O defensor Carlos Henrique é cria das categorias de base do Pantera e fez parte da famosa equipe vice-campeã da Copa São Paulo em 2015. O jogador falou sobre suas expectativas para o ano que vem.

“A expectativa é de fazer um campeonato seguro, conquistar os objetivos do clube que é passar de fase e assim chegar as finais.”, afirmou Carlos Henrique.

No campeonato Brasileiro da Série C Carlos Henrique foi figura frequente entre os titulares e quando não, sempre entrava durante os jogos. Com a chegada da nova comissão ele sabe que vai precisar mostrar serviço.

“Ainda não conversei com ele (Léo Condé, novo técnico), mas a minha meta é poder ajudar o Botafogo dentro de campo. Vou batalhar bastante para isso.”, contou Carlos Henrique.

O Pantera se reapresenta no próximo dia 20 de novembro, e o Paulistão tem início previsto para o dia 17 de janeiro. O Botafogo está no grupo D, ao lado de Santos, Mirassol e Red Bull.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo