Página Inicial Botafogo SP Jogadores do Botafogo valorizam empate no ABC e Marcão pede foco para o próximo jogo

Jogadores do Botafogo valorizam empate no ABC e Marcão pede foco para o próximo jogo

Escrito porGabriel de Faria 12 12America/Sao_Paulo Março 12America/Sao_Paulo 2017

O técnico Moacir Júnior já tinha falado antes da partida contra o Santo André que um empate contra a equipe do ABC seria positivo, já que o jogo aconteceria na casa do adversário. Na tarde desse sábado, a igualdade se concretizou entre as equipes, e os jogadores, ao saírem do gramado, se mostraram em sintonia com o comandante, já que também classificaram o 1 a 1 como bom.

“Claro que a gente ficou com um a mais e não conseguimos fazer mais um gol, mas está bom. O empate é superimportante porque é bom estar somando sempre”,  disse o meia Vitinho.


O atacante Marcão, que atuou os noventa minutos da partida, não fez um discurso diferente. O camisa nove também valorizou o ponto fora de casa e já pede foco e tranquilidade para essa semana, já que na sexta-feira o Pantera tem outro compromisso fora de casa.

“É bom o resultado, o objetivo fora de casa é somar pontos. Lógico que queríamos a vitória, mas o empate está de bom tamanho, agora é descansar, trabalhar a semana toda e buscar o resultado fora de casa novamente que é o nosso objetivo”, falou o atacante.

O Bota enfrenta o Linense na sexta-feira, às 21h05, fora de casa. O portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 20h40.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo