Página Inicial Botafogo SP Lateral não esconde ansiedade em voltar a defender o Botafogo

Lateral não esconde ansiedade em voltar a defender o Botafogo

Escrito porGuilherme Galdino 10 10America/Sao_Paulo novembro 10America/Sao_Paulo 2016

Campeão da Série D com o Botafogo, em 2015, o  Mike retorna ao Pantera após ficar um período inativo no futebol. O atleta, que não defendeu o Tricolor no Paulistão e Série C do Brasileiro neste ano, não vê a hora de voltar a atuar pelo clube ribeirão-pretano.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Anúncios

Em entrevista ao programa Esporte Show, do Canal 9 da TV RP, Mike afirmou que está recebeu uma ligação de João Cebinho para voltar a ter um acompanhamento pelos profissionais do Botafogo e ser monitorado pelo clube para a temporada de 2017.

“Fui procurado e apresentado ao Moacir [técnico do Botafogo]. Ele [Moacir Júnior] disse que quer contar comigo no elenco. Agora é trabalhar forte para corresponder positivamente dentro de campo”, conta Mike.

Para ele, a volta é uma boa oportunidade para mostrar serviço. “O período que fiquei em casa, preferi fazer atividades, me concetrar e focar na volta. Agora é trabalhar forte e voltar em boa forma para compor o grupo”, destaca.

O atleta está sem atuar em um jogo oficial desde o início do ano. O departamento profissional do Pantera retorna aos trabalhos na última semana de novembro visando a preparação para a disputa do Paulistão 2017.

Foto: Reprodução| Programa Esporte Show

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE