Página Inicial Botafogo SP Marcão está fora contra o Santos; Gualberto é relacionado, mas não é confirmado por Moacir

Marcão está fora contra o Santos; Gualberto é relacionado, mas não é confirmado por Moacir

Escrito porGabriel de Faria 24 24America/Sao_Paulo Fevereiro 24America/Sao_Paulo 2017

O técnico Moacir Júnior ganhou um reforço para a partida contra o Santos. O zagueiro Gualberto, que já estava liberado para o último jogo, mas não foi a campo, viajou com o elenco do Pantera e poderá retornar ao time titular do Pantera.

Gualberto não atua desde a segunda rodada do Campeonato Paulista, quando se contundiu na vitória botafoguense por 2 a 1 sobre o time de Novo Horizonte no estádio Santa Cruz. Marcão e Matheus Mancini continuam de fora.


> Receba as notícias do Pantera em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

O volante Fernando Medeiros e o atacante Wesley, que tem contrato com o Santos e foram emprestados para o Botafogo, também estarão disponíveis, já que a antiga cláusula que impedia jogadores de enfrentar os seus clubes estando emprestados a outros foi abolida pela FIFA.

Sem a escalação divulgada pelo técnico Moacir Júnior, a provável escalação do Bota para o confronto contra o Santos, nessessábado, às 17h, na Vila Belmiro, é: Nenca; Samuel Santos, Filipe, Caio Ruan (Gualberto) e Fernandinho; Marcão Silva, Bileu, Diego Pituca e Rafael Bastos; Francis e Wesley.

Foto: Luís Augusto | Ag. Botafogo