Página Inicial Botafogo SP Marcão revela conversa com diretoria e manifesta desejo em permanecer na Série C do Campeonato Brasileiro: “Se der certo, quero ficar”

Marcão revela conversa com diretoria e manifesta desejo em permanecer na Série C do Campeonato Brasileiro: “Se der certo, quero ficar”

Escrito porGabriel de Faria 10 10America/Sao_Paulo Abril 10America/Sao_Paulo 2017

O atacante Marcão não fez a sua melhor partida com a camisa do Botafogo no jogo de domingo, em derrota por 1 a 0 para o Corinthians que terminou com a eliminação do Pantera do Campeonato Paulista. Apesar disso, o desempenho durante toda a competição agradou parte da torcida botafoguense.

Analisando a partida de volta das quartas de final, na qual Marcão classificou como um bom jogo do Pantera, o camisa nove soltou que “vai pensar na Série C”, deixando em aberto a possibilidade de renovar o contrato com o Bota até o fim de 2017 – o atual vínculo termina nesse mês.

“Jogar bem a gente jogou, faltou ganhar. Não fizemos, no geral, uma partida ruim, mas não fizemos o gol. Lutamos, tivemos personalidade, mas agora é descansar e pensar na Série C”, disse Marcão, após sair do gramado da Arena Corinthians.

Questionado sobre como anda as tratativas para a renovação de contrato, Marcão revelou que já iniciou as conversas com a diretoria, mas o possível desfecho deve sair apenas depois do dia 18 desse mês, dia das eleições para presidente do clube.

“Estou conversando com a diretoria ainda, mas se tudo der certo eu quero ficar para a disputa da Série C”, revelou Marcão, que anotou dois gols em dez jogos nesse Campeonato Paulista.

O início da Série C do Brasileiro está marcado para o dia 13 de maio, ainda sem a tabela com horários definidos.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo