Página Inicial Botafogo SP Mário Sérgio chega em Santa Cruz para assinar com o Botafogo; atacante do Cruzeiro também deve ser contratado

Mário Sérgio chega em Santa Cruz para assinar com o Botafogo; atacante do Cruzeiro também deve ser contratado

Escrito porGabriel de Faria 11 11America/Sao_Paulo Maio 11America/Sao_Paulo 2017
O atacante Mário Sérgio, que disputou o Campeonato Baiano pelo Bahia nessa temporada, Chegou ao estádio Santa Cruz nessa quarta-feira e deve assinar contrato com o Botafogo e ser oficialmente anunciado pelo clube. O acerto depende apenas de detalhes burocráticos.
O jovem de 22 anos atuou em seis jogos pelo Tricolor Baiano no estadual, sendo um como titular, e marcou um gol. Em 2016 jogou seis partidas pela Série B do Campeonato Brasileiro e nove pelo estadual. O atleta será emprestado até o fim da Série C desse ano.
Outro atacante que pode chegar é Gabriel Henrique, de apenas 18 anos. O jogador, que já atuou na base da Seleção Brasileira, estava no sub-20 do Cruzeiro, e trabalho com Rodrigo Fonseca quando o treinador comandou o time mineiro. Também com contrato de empréstimo, o atleta é tratado como uma das promessas da Raposa.

Desfalques para a estreia
O lateral direito Samuel Santos está fora da estreia do Botafogo nesse sábado pela Série C do Campeonato Brasileiro frente ao Bragantino, às 19h30, por conta de uma lesão. Gabriel, que é da posição, e Carlos Henrique, zagueiro que pode ser improvisado, brigam pela vaga do jogador.
Outra baixa botafoguense é Francis. O atacante, artilheiro do Pantera no Campeonato Paulista, vem fazendo treinos específicos nos últimos dias, mas ainda não deve ser liberado para a estreia tricolor na Série C. O Bota deve ir a campo com: Neneca; Carlos Henrique (Gabriel), Caio Ruan, Gladstone e Gerley; Rodrigo Thiesen, Mateus Cancian, Diego Pituca, Vitinho e Morais; Edno.

Foto: Antônio Luppi