Página Inicial Botafogo SP Médico explica lesões de trio botafoguense e tranquiliza em relação a Matheus Mancini

Médico explica lesões de trio botafoguense e tranquiliza em relação a Matheus Mancini

Escrito porGabriel de Faria 21 21America/Sao_Paulo Fevereiro 21America/Sao_Paulo 2017

Mesmo com desconforto semelhante (coxa esquerda) o zagueiro Gualberto e o atacante Marcão terão tempos diferentes de recuperação. O defensor, que sentiu na partida contra a Ponte Preta, já está liberado e enfrenta o Audax nessa quarta-feira, enquanto o camisa nove, que também se lesionou contra a Macaca, só deve voltar a campo na rodada seguinte.

O médico do Pantera Alexandre Vega explicou porque os jogadores, mesmo com lesões no mesmo local, se recuperam em períodos diferentes.


“O Gualberto sentiu um pouco de desconforto muscular, mas logo parou. Já o Marcão foi mais sintomático, por isso essa diferença de tempo para a liberação, mas a gente já previa isso”, falou Vega.

> Receba as notícias do Pantera em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Já no caso de Matheus Mancini, que machucou o ombro, Vega afirma que requer um tempo maior, mesmo descartando qualquer cirurgia,cerca de 15 dias para recuperar a confiança e voltar a campo.

“Houve uma queda acentuada em cima do ombro. Houve uns problemas, como pancada, inchou o local, ele ainda sente dor, então ele precisa recuperar a confiança para voltar a campo”, analisou.

O Bota enfrenta o Audax nessa quarta-feira, às 19h30, no estádio Santa Cruz, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 19h.

Foto: Luís Augusto | Ag. Botafogo