Página Inicial Botafogo SP Moacir aponta possível empate contra o Sto. André como bom: “Matar em casa e não morrer fora”

Moacir aponta possível empate contra o Sto. André como bom: “Matar em casa e não morrer fora”

Escrito porGabriel de Faria 10 10America/Sao_Paulo Março 10America/Sao_Paulo 2017

Apesar da distância entre Botafogo e Santo André na tabela de classificação do Paulistão – o Pantera é sétimo com dez pontos e o Ramalhão está em 14º com seis -, o técnico botafoguense Moacir Júnior prega cautela para o confronto contra o time do ABC.

Segundo o comandante, o objetivo principal do Pantera é “matar em casa e não morrer fora”. Ou seja, desde que vença as partidas no Santa Cruz, o mais importante é conseguir no mínimo um empate em jogos longe de Ribeirão Preto.


“Temos um grande objetivo que é conquistar uma vitória fora de casa, mas seguimos a nossa teoria de matar em casa e não morrer fora, e estamos conseguindo isso. Temos que continuar pontuando e subindo na tabela. Vamos para Santo André motivados e sabendo que teremos uma grande pedreira pela frente”, afirmou.

Botafogo e Santo André se enfrentam nesse sábado, às 15h, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O Pantera está em 2º no Grupo A, enquanto o time do ABC é o lanterna da Chave C.

O portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 14h30.

Foto: Luís Augusto | Ag. Botafogo