Página Inicial Botafogo SP Moacir destaca evolução do Bota fora de casa como uma das armas para vencer o Corinthians

Moacir destaca evolução do Bota fora de casa como uma das armas para vencer o Corinthians

Escrito porGabriel de Faria 3 03America/Sao_Paulo Abril 03America/Sao_Paulo 2017

Após o empate em 0 a 0 no jogo de ida das quartas de final entre Botafogo e Corinthians, na noite do último sábado em Santa Cruz, o técnico Moacir Júnior se mostrou confiante quanto a classificação do Pantera à próxima fase do Campeonato Paulista. Segundo o comandante, a evolução do Fogão jogando fora de casa mostra que a equipe tem capacidade para surpreender o time paulistano na casa do adversário.

“Por tudo que o Botafogo apresentou na competição eu acredito. Foi uma equipe equilibrada o tempo todo, e nas últimas rodadas fora de casa evoluiu bastante, e se você analisar vai ver que nossa equipe não teve problemas e falhas individuais”, disse.


Mesmo com quase uma semana para decidir o time que entrará em campo na Arena Corinthians, Moacir já esconde o jogo em relação à equipe titular, mas admite que poderá repetir os onze iniciais mudando apenas a estratégia e disposição tática do Pantera.

“É possível (mudar a estratégia sem mudar o time), assim como também podemos mudar alguma peça, seja pela tática ou não. Temos um grupo forte, perdemos jogadores importantes durante a competição, e nem por isso deixamos de pontuar”, completou.

A partida decisiva entre Bota e Corinthians está marcada para domingo, às 16h, na Arena Corinthians, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, com todas as informações do confronto, a partir das 15h30.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Moroti