Página Inicial Botafogo SP Moacir elogia exibição de Vitinho e explica o critério na hora de fazer as alterações no Bota

Moacir elogia exibição de Vitinho e explica o critério na hora de fazer as alterações no Bota

Escrito porGabriel de Faria 7 07America/Sao_Paulo Março 07America/Sao_Paulo 2017

Após estrear como titular na temporada 2017, o meia Vitinho recebeu elogios do técnico Moacir Júnior. O jogador, que jogou bem contra o Mirassol na última rodada, teve a sua atuação classificada como “fantástica” pelo comandante.

“O Vitinho precisava dessa oportunidade e eu achei fantástica a atuação dele. Tanto tempo fora de combate, ele perseverou, armou. É isso. Um grupo muito bom para se trabalhar no dia a dia”, afirmou.


Moacir explicou também como é o critério para as alterações com o jogo em andamento. Segundo ele, quando o adversário é da Série A, a forma de escolher o time é diferente contra times do mesmo patamar do Bota.

“As alterações são lidas durante o jogo. A gente joga contra equipes de Série A você pensa de um jeito e quando é do mesmo patamar você pensa em ousar. Mas essa ousadia você faz com um time como a Ponte Preta e tome cinco gols, complica o trabalho. Se for analisar, o Botafogo tem um equilíbrio muito grande, então temos que comemorar bastante”, completou.

O Bota volta a campo no sábado, às 15h, contra o Santo André, no estádio Bruno José Daniel.

Foto: Luís Augusto | Ag. Botafogo